sábado, 3 de setembro de 2011

Charles Chaplin

Já perdoei erros quase imperdoáveis;
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis
Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei com pessoas,
Quando nunca pensei me decepcionar
Mas também decepcionei alguém
Já fiz amigos eternos
Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor e fiz juras eternas
Mas quebrei a cara muitas vezes
Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já liguei só para ouvir uma voz
Já me apaixonei por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
E tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo), mas sobrevivi
E ainda vivo!

Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!!!
Bom mesmo é ir a luta com determinação
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E a “VIDA É MUITO” para ser insignificante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário